"Quero ter uma idéia nova a cada dia e, depois, tentar realizá-la." Victor Civita

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Quarto do menino

Tudo começou com o guarda roupa (desmontar e lixar todas as peças, depois levar para a casa do pai para a pintura no compressor).

Agora já na casa do pai e já pintando as portas do guarda roupa. Todos que viram acharam muito estranho eu pintando de azul e exatamente da cor da parede do quarto.


Agora com o corpo do guarda roupa já montado no quarto tive que cortar o encaixe do roda pé que ficou mais alto com a reforma.

Olha que posição chata e aquilo ali no meu pé é um corte que fiz tropeçando na bagunça e como estava sangrando muito tive que fazer um curativo, Feio .

Depois fui para o desenho feito à mão livre, está clarinho mais só para saber é um garoto saltando de skate.


Depois do desenho pronto fui para a parte que começa a dar vida a parede, a marcação com fita delimitando as janelas e altura dos prédios.

 
 Agora depois de muitos dias com esse passo a passo estou eu pintando os prédios de preto, (os prédios, o chão, minha mão, meu pé, o nariz, fora à nuvem de pó preto que ficou em todo o quarto, e a quantidade de spray que usei...).

Mas tá ficando lindo, o ta adorando a arte da mamãe.


Em breve adiciono as novas fotos, ainda falta a parte de cima com o preto e o menino que vai ser no pincel.

Até breve.


Depois de longos dias aqui estou eu "di novo" consegui terminar o quarto ontem e arrumei tudo direitinho, então vamos lá...


Depois do pó que sai do spray tive que por a mão na massa, ou melhor, no pincel para fazer os detalhes... E depois da reforma da mesa dos carrinhos que estão encostados na parede e o suporte dos skates o quarto arrumado ficou assim.





Aii tudinho ficou assim... uma cidade e os detalhes vem ai... cama suspensa por cabo de aço, lustre de skate...

Bom, ainda falta alguns detalhes que vou resolver ainda essa semana, o tapete a cortina e a tv com o video game que vai ficar aqui do ladinho da porta.
Gostou??? Se sim bata palma se não... melhor ficar pra você não gosto muito de criticas até porque depois desse trabalhão, o filhotinho adorouuuu.



7 comentários:

  1. Nossa Daiane vc esta de parabéns mesmo!
    Ficou muito legal!
    Fico imaginando o trabalhão que deu!
    Mas no fim valeu a pena!
    bjs ;**

    ResponderExcluir
  2. Q lindo! É tão raro encontrar alguem q saiba fazer essas coisas. Q talento!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Janaína obrigada pelo carinho, Volte sempre. Abraços

      Excluir
  3. Pocha muito legal gostei muito.Me deu muitas ideias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leu! Que bom, agora coloque elas em pratica e me mande fotos. Abraços Daiane

      Excluir
  4. Ficou muito lindo. Amo idéias criativas!! Amo a arte!!

    ResponderExcluir
  5. Gente,,,,, vc e uma artista,,,, trabalha com isso?, senao amiga ta perdendo dinheiro,,, mtonlindo mesmo,,, bem criativo, moderno e do jeito que os meninos gostam, tenho 3 e sei bem disso,,,,, parabens com louvor

    ResponderExcluir