"Quero ter uma idéia nova a cada dia e, depois, tentar realizá-la." Victor Civita

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Canto do Guerreiro

O Canto do Guerreiro foi o único lugar que o maridão botou um pouco de bedelho ele queria a churrasqueira, fogão a lenha e o forno de pizza iglu no canto, massssss não ia ter espaço para o fogão entramos em acordo e aí está tudo prontinho.
Outro detalhe são as garrafas de vinho que se transformarão em 4 lindas luminárias. (Obs as luminárias já estavam compradas mas eu queria uma diferente e não é que as garrafas são o ponto de maior atenção quando chega alguém em casa).  Como queria algo diferente tive que por a mão na massa e produzir minhas próprias luminárias.



Sabe aquela janela ali de cima na foto do Canto do Guerreiro, ela se abre para a cozinha e fica o dois ambiente integrados.


Legal né??? Gostou então me faz um elogio vai eu gosto.

5 comentários:

  1. Muito lindo!! Prático, moderno e chique!!! =]

    ResponderExcluir
  2. muuuuuuuuito bommmmmm........

    ResponderExcluir
  3. Estou querendo uma janela assim, da cozinha para a sala de estar...O que acha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. É difícil falar e dar ideias sem ver o ambiente, mas acho que quer fazer tipo um passa pratos. Acho bem bacana colocar banquinhos do lado da sala de estar. Agora se for só a janela pode ficar carregado, pq não só um balcão?? Tudo depende de como vai ser posicionada essa janela. Se preferir me mande uma foto e discutimos o que pode ser feito, gosto de botar o bedelho na casa alheia. Obrigado pela visita. Daiane

      Excluir