"Quero ter uma idéia nova a cada dia e, depois, tentar realizá-la." Victor Civita

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Cuba Personalizada

Ontem minha mãe deu pulos de alegria depois que o prometido "deixa que eu vou fazer" foi realmente feito.

Senta que lá vem a história..... Quando minha mãe estava terminando a obra do sobrado faltava o lavabo, ela foi até a loja de materiais para construção que eu trabalho e queria comprar uma cuba da moda, mas depois de tudo o que já tinha gastado ela disse que não ia pagar por aquela linda cuba, então eu dei uma solução, só que era a minha solução, vamos fazer uma cuba personalizada... Compramos a cuba que é apropriada para embutir que o valor é muito mais barato, muito mesmos e fizemos dela uma cuba de apoio.
A marmoraria não entendeu nada, mas executou o serviço, porem a cuba não tem acabamento na parte de cima. Depois de achar o papel no tom que eu queria (Obs o tom que eu queria só tem na época dos enfeites de natal, porque será???).


`
Por que o tom é dourado né.

Aí está a cuba sem acabamento.....

colocada na pedra ha alguns anos sem o acabamento que eu havia prometido

depois de uma inspiração, aqui estou eu fazendo a cuba que tanto minha mãe esperou



Minha mãe adorou e você?

Viu como às vezes podemos ter as coisas belas e na moda gastando muito pouco.
Hoje temos cubas de sobrepor bem baratinhas mas não se compara a essa, uma cuba desse tipo sai mais ou menos por R$ 30,00 as de marca bem conhecida, mais os materiais usados para a decoupagem.

Um comentário: