"Quero ter uma idéia nova a cada dia e, depois, tentar realizá-la." Victor Civita

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Lustre renovado


Sabe aquele lustre antigão  de Bronze que era da sua mãe ou da sua avó e que estava guardado na laje da casa, e que ninguém quer mais.
    Tipo o da foto abaixo...
Aí você com muito dó daquele velho lustre que tanto fez história em sua vida desde pequenina, resolve dar mais uma chance para uma nova história, ai é que começa a nova jornada do lustre que vai ter uma nova roupagem em um novo lar, minha casa.
Depois de muita briga com meu querido marido que não queria coisa velha em casa, eu consegui como sempre   ficar com o lustre e fazer do jeitinho que eu queria.
Primeiro desmontei ele todo e depois escolhi a cor, não sabia se deixava na cor original (bronze) ou pintava, ai eu tive a grande ideia de pintar de Preto. Dalhe spray, depois fui atrás do cromado da base da lâmpada, como não achei nada pronto peguei umas peças de acabamento de sifão de bacia e pedi para o papi cortar, passei uma nova fiação e ai está o novo lustre...
Como eu queria dar um charme com cristais minha prima me deu de presente alguns e eu coloquei ele assim...
Ainda não muito satisfeita minha irmã chegou hoje em minha casa trazendo mais alguns pinduricalhos...
 
Como não consigo deixar as coisas para depois(mintirinha consigo sim) resolvi começar logo dar a nova cara para o lustre....
E então resolvi deixar dessa forma..

 Gostaram da nova roupa do lustre? Pode me falar eu aceito elogios e criticas, vai que eu resolva mudar de novo né.







Um comentário:

  1. Olá amiga, quero fazer o mesmo com o meu, mas não consigo passar a fiação,.....como voce passou os fios por dentro é o que eu queria saber.....rs...beijinhos Cris

    ResponderExcluir