"Quero ter uma idéia nova a cada dia e, depois, tentar realizá-la." Victor Civita

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Nichos no Escritório

Hoje foi o dia do projeto executado com sucesso, há algum tempo desmancharam um show room na loja onde eu trabalho e adivinha, peguei uma parte dele. Muitos dos meus colegas de trabalho não acreditam quando eu pego as peças na loja, porque pra eles é só entulho, mas hoje eu tenho a honra de apresentar meu projeto. 

 
 As peças são essas aqui....



Como as laterais não tinham acabamentos, pois as peças eram encaixadas em um painel, precisei entrar com meu amigo Spray (acho que vou pedir um patrocínio de spray), depois de pintado tive que por uns trecos, ops ganchinhos para pendurar na parede.




 Mesmo fazendo o desenho no CAD não deu para ter idéia do tamanho então resolvi cortar uns papeis no tamanho das peças e posicionar na parede como estava montado no projeto.

 Mas ai é que o problema começou haja braço e perna para segurar sozinha as peças, furar colocar bucha apertar o parafuso e depois achar o buraco para pendurar, quanta força de vontade tem esse jovem. ;)


E então depois de tudo isso acabei mais ou menos as 23:00 horas e logo corri catar ums badulaques para colocar e tirar as fotos, mas vou logo avisando ainda não terminei falta mandar cortar as prateleira de divisão e acertar a elétrica que foi feita meio nas coxas.

E ai gostaram?? Ficou bom né, alem dessas peças que peguei foi varias dessa para o lixo. Ai que dó, mais algumas paredes podiam estar felizes como a minha, pena que muita gente não acredita que as coisas podem ser reaproveitadas.

5 comentários: