"Quero ter uma idéia nova a cada dia e, depois, tentar realizá-la." Victor Civita

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Suite do Casal


Essas placas montadas deram o maior trabalho... Um dia vi em uma revista essa placa montada em uma parede e pensei QUERO UMA PRA MIM TAMBÉM, detalhe o preço é muito salgado de R$ 5.000,00 a R$ 25.000,00 dependendo da cor que escolher. Ai eu com minhas idéias e muita paciência comprei as placas separadas e fiz um gabarito para a montagem, mais um detalhe peça por peça de 2x2 cm. Mas depois de um tempo, Plim.... Ai está ela toda linda no chão, porém tem mais um detalhe o pedreiro para colocar ela perfeita.

Lógico que não encontrei, o pedreiro que estava em casa disse que colocava e que já tinha colocado em outros lugares, com minha inocência eu acreditei, adivinha ficou uma porcaria e eu chorando muito as 10:00 da noite tirando tudo sem dó e bem rápido para não dar tempo da argamassa secar,   o que eu tinha feito caindo no chão cheio de massa, ai meu Deus que vida cruel. Mas como não desisto nunca.
Tive que limpar peça por peça da argamassa que já tinha colado, deu um trabalhão, depois disso remontei as placas e adivinha não confiei mais no pedreiro e quem teve a coragem de fazer foi quem? foi quem?


Euzinha olha ai na fase final do trabalho, já digo não é fácil não e não ficou perfeito como um assentador profissional mas dá pro gasto né.

E assim é o meu banheiro, branco e vermelho do jeito que eu imaginei, pena que fica meio escondido por ser o banheiro do meu quarto.


Não ficou lindo agora se alguém quiser um também pode entrar em contato que eu faço ta.

11 comentários:

  1. Daiane, que lindo. Estou impressionada!

    Me tornei sua primeira seguidora, com muito prazer,mas cheguei aqui para lhe dar a notícia que você foi a ganhadora do sorteio da Boutique de Achados & Casa de Retalhos.
    Por favor entre em contato comigo para me dar o seu endereço pois o prêmio será enviado nessa sexta-feira. Parabéns!
    O meu email é gigialvesmelo@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo!!! Ainda bem que foi vc que colocou, hehehe!!!
    Imagina, outra pessoa estragar?!!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa ficou muito lindo!
    E vc é uma arteira mesmo hein?!
    Bjs ;**

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo mesmo, inspirador!

    Me passe seu contato para que possamos conversar!
    Quero no meu banheiro!

    ResponderExcluir
  5. Olá! Por gentileza em passa seu contato, pois adorei seu trabalho.

    ResponderExcluir
  6. Olá, parabéns pelo seu trabalho ficou perfeito... vc poderia me falar que placa é essa que vc usou...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luis Adriano, eu comprei uma placa de pastilhas da mesma marca que ia usar para fazer o desenho, cortei uma placa de compensado e usando espaçador de piso, montei o gabarito para as novas placas. (obs. precisa ser da mesma marca pois cada empresa tem um tamanho de pastilha). Espero ter ajudado qualquer dúvida pode perguntar. Obrigada pela visita. :)

      Excluir
  7. quero um banheiro iqual pra mim, que pena q vc mora longe...
    amei.
    qualquer ideia q possa me dar, email
    luana.smacedo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amei
    Quanto custa pra fazer?
    Vc e de onde do rio de janeiro?

    ResponderExcluir
  9. Amei sua ideia. PARABÉNS pelo esforço e dedicação. Gostaria muito de fazer em meu banheiro, mas tenho medo de não acertar. Precisaria de um molde e mais informações sobre o passo a passo.

    ResponderExcluir