"Quero ter uma idéia nova a cada dia e, depois, tentar realizá-la." Victor Civita

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Vaso Vermelho

Sabe aquele dia que você acorda com uma vontade imensa de arrumar a casa de outra maneira e precisa urgente de um novo vaso, mas com aquela cor que tanto quer??!! Mas ai você sai para comprar um e não encontra aquele vaso que brilha os olhos e que diz me leva para casa. Pois então, eu tenho a solução, é só comprar aquele que você gostou do formato mas não da cor e compra esse mesmo depois você vai até uma daquelas lojas de enfeites de natal e compra aqueles cordões para árvores de natal com bolinhas na cor que queria aquele vaso que tanto necessita, depois é só me seguir...

Pega o cordão e começa a colar com cola quente pela parte de baixo do vaso....

eu tentei colar só algumas bolinhas mais ela fica solta e puxa as que estão com a cola. Então a cola deve ser passada em todas as bolinhas.



Depois de muitas horas e muita cola quente o vaso fica do jeitinho que imaginou para aquele lugar que tanto necessitava de um vaso.

E só para constar o lugar é esse ai na minha sala.

Gostou vai lá faça o seu e me mande uma foto, só que corra pois, o cordão de bolinhas são mais faceis de encontrar agora na época de enfeitar a casa para o Natal.

3 comentários:

  1. Acordou inspirada heim.....
    Adorei! Estou pensando se quero um desse tb....rs

    ResponderExcluir
  2. Pensa e depois me fala, um preto deve ficar lindo também e combina com sua casa.

    ResponderExcluir