"Quero ter uma idéia nova a cada dia e, depois, tentar realizá-la." Victor Civita

sábado, 24 de dezembro de 2011

Ganhei Sorteio

Eeeeeeeeeee depois de longos anos da minha vida o pé frio foi embora e eu ganhei um sorteio, foi o de inauguração da loja Boutique de Achados e ontem chegou o último item, vou mostrar tudo....

 


Carteira LINDA e Sabonetes, gente vou falar, os sabonetes estão aprovadíssimos o cheiro ficou na casa toda.
Obs: sei que a foto não está boa minha máquina novinha está pifando.






Esse ninho é uma gracinha, estou escolhendo um lugar especial para ele.




As Lanternas estão muito na moda então com o vale compras que ganhei fiquei louca com essa.


E com mais alguns trocados. um lindo aparador de livros.
As peças são lindas e vale a pena passar na loja para conferir já virei cliente. 

Quer visitar a loja Clique aqui 

 Chegou na hora certa é Natal, então já que estou aqui vou te enviar em pensamentos tudo de ótimo para você, e claro um FELIZ NATAL a todos.
Abraços e beijos.

Um comentário:

  1. Nossa que legal!!!
    Tudo lindo e eu adoro o blog Achados de Decoração!
    Bjss

    ResponderExcluir