"Quero ter uma idéia nova a cada dia e, depois, tentar realizá-la." Victor Civita

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Guirlanda de Natal

O que fazer com tudo o que eu achei bonito na loja de 1,99 e compreiiiiii.... Uma linda Guirlanda de Natal. É claro que a guirlanda eu tinha e quando eu comprei ela era perfeita para o tamanho da minha porta, mas a preguiça bateu tão forte e a falta de tempo também que resolvi usar essa mesmo.
Então lá vai, esse é o material que precisamos para nossa guirlanda:





 Passe aquela fita que sobrou do natal passado e que você como eu guardou, ou daquele presente que acabou de ganhar, também pode ser retalhos tá...
 Depois é só começar a dispor as flores do jeito que mais te agradar... (ops a foto não ficou muito boa mas dá para ter uma idéia né)

 E plim, a guirlanda está pronta e já está na porta. Como eu não sou nada discreta ela tem muito brilho e na foto com flash fica meio desfocado. (gente não me condena está tarde da noite)

 Deu para perceber que ela ficou pequena para a porta??? Mas sinto muito o que temos para esse Natal é essa mesmo, Natal que vem eu planejo outra com mais tempo.
Gente não me condena não, as vezes minha preguiça e minha falta de tempo é mais forte do que eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário