"Quero ter uma idéia nova a cada dia e, depois, tentar realizá-la." Victor Civita

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Motivo do sumiço

Sabe aqueles dias que você resolve dar um jeito no seu armário... Eu resolvi arrumar minha bagunça mais essa bagunça não está se resolvendo, minha casa ficou pronta há algum tempo e o único lugar que não consigo uma horinha para arrumar é o lugar onde ADORO ficar, meu ATELÊ. Mas olha só a bagunça que estava, não dava nem para abrir a porta, muito menos passar.

Por esse grande motivo não consegui postar grandes realizações, mais prometo que estou bolando algumas, o Natal já está aí e ainda não postei nada legal a não ser essa aqui embaixo, olha só a montagem da árvore com meu ajudante o Gá, meu gatinho.
Agora tá vendo porque não deu para postar nada, foi por uma grande causa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário