"Quero ter uma idéia nova a cada dia e, depois, tentar realizá-la." Victor Civita

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Painel para Cama

Como já disse várias vezes na loja onde eu trabalho tem muita troca de show room, e como sempre eu to em cima para ver o que pode ser reaproveitado num dia desses a Astra (vou fazer propaganda pq o representante foi muito gente boa de me fornecer às placas que ele havia pago do próprio bolso), trocou o mostruário e sobrou essa placa que na foto já está sendo mudada...


 Torna-se um belo painel para a cama, há tava esquecendo, na foto do painel instalado tem umas letrinhas, elas também são de show room que deu para escrever "Tenho Você" em Inglês.

E só para constar não achei a foto que minha cama está lindona com um super cobre leito, mais essa ai ta combinando com a parede. E os dois criados ao lado da cama também vão ser restaurados.
Viu como é simples fazer um painel para a cama... eu tenho mais três placas dessa que vai ser feito o painel da tv, quando estiver pronto eu mostro, mais já vou adiantando vai demorar, primeiro tenho que comprar uma TV nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário