"Quero ter uma idéia nova a cada dia e, depois, tentar realizá-la." Victor Civita

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Bonecas de barro

Depois de alguns dias de trabalho duro em uma gravação em Juazeiro do Norte meu marido chegou com uma bagagem cheia de aprendizado, foram dias que ele jamais vai esquecer uma lição de vida e na mala lembranças para a casa e nela estavam as peças que eu tanto queria as bonecas de barro feitas à mão pelos artesões e artesãs da região.
Lampião e Maria Bonita...












                                                    Coruja
 (Vou contar sou apaixonada por elas dizem que são símbolos da sabedoria).

 Linda bagagem não é mesmo????
Beijos Daia


Um comentário:

  1. fiquei apaixonada com as bonecas..faço tb,mas as minhas são de papel maché..depois da uma olhada no meu http://reciclecommache.blogspot.com/ abraço!

    ResponderExcluir