"Quero ter uma idéia nova a cada dia e, depois, tentar realizá-la." Victor Civita

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Meu novo Projeto.

Oi gente estou sumida né.... Vou explicar esse ano resolvi arriscar e me jogar em outro projeto que foi adiado por 10 anos. Estou ingressando na Faculdade de Arquitetura e Urbanismo e vão ser 5 anos de correria em minha vida, como nada é de graça e sem esforço não tem graça, vou trabalhar, cuidar da casa e tentar cuidar dos filhos e do marido que vai dar uma mãozinha, por tudo isso não sei se vou ter tanto tempo para fazer o que tanto gosto que é fuçar, fuçar e fuçar, inventar e inventar coisas novas. Uma coisa eu sei e que vai ter muito trabalho com as mãos e que vou mostrar tudinho pra vocês.
Então gente me perdoa pelo descuido do blogto e me mande bastante energia boa, pois vai ser corrido, mas prometo que não vou sumir por muito tempo até porque a Faculdade que escolhi precisa muito de criatividade.

Beijos da Daia ;)

Um comentário:

  1. Boa sorte no sorteio Daiane, mas para participar e necessario deixar o email na postagem.

    Muito legal sua atitude de voltar a estudar, nao vai ser facil, mas com certeza sera uma experiencia muito boa, muito rica.

    ResponderExcluir