"Quero ter uma idéia nova a cada dia e, depois, tentar realizá-la." Victor Civita

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Lembrancinhas de garrafa

Fim de semana cheio... Aniversário da sobrinha, dia dos pais, muita gente em casa e o post de dia dos pais fica para depois. Primeiro minha criação para a festa de 18 aninhos da sobrinha.
Fim de semana anterior muita bebida e garrafinhas indo para o lixo, a dor no coração bate tão forte que recolhi todas do saco de lixo para o aconchego do meu lar.
A idéia... Vou fazer uma roupa para a garrafinha... Um esboço foi feito e passa para a segunda parte... a correria para a compra de materiais de ultima hora.
Materiais nas mãos e lá vamos "eu" a produção, mede aqui, corta ali e amarra acolá e assim ficou a lembrancinha das mesas dos convidados.






  


Gostou????
Que bom, então me conta e se fizer me manda as fotos.
Beijos Daia

2 comentários: