"Quero ter uma idéia nova a cada dia e, depois, tentar realizá-la." Victor Civita

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Obra de Arte Inesperada


Como muita gente sabe estou fazendo faculdade de Arquitetura e gente vou dizendo, não é fácil não, o que temos de trabalho extra sala e com prazo apertado para a entrega não dá nem para respirar direito.
O pior é que eu não consigo me desfazer desses trabalhos que levaram horas e dias para ficar pronto, um desse é o da foto abaixo, a proposta era fazer um desenho em 3D do artista Victor Vasarely e lógico que eu escolhi o mais difícil né. Gente o que foi de lápis e sobreposição de cor para fazer o degrade só eu sei, mas ficou lindo e a professora queria ficar para o arquivo da faculdade, como não consigo me desfazer disse que não, pois, ia virar um quadro. Então aí está a fotinho do meu mais novo quadro, e viu espere, pois, vai ter mais trabalhos pendurados no "corredor da faculdade" (nome que dei a parede do corredor onde vão ser pendurados meus trabalhos, lógico que não vai dar para por tudo, mas pedacinho deles sim).






Esqueci de dizer eu fiz o PAP dele, mas deletei sem querer da máquina. E só para constar os quadradinhos são de 1cm por 1cm e a folha é na medida A3 (29 x 42), não é pequeno né, deu trabalho, mas ficou LINDO.


Gostaram???
Então me conta.
Beijos Daia

Nenhum comentário:

Postar um comentário