"Quero ter uma idéia nova a cada dia e, depois, tentar realizá-la." Victor Civita

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Reforma de Vestido Longo



Aqui estou eu para postar mais uma novidade, agora resolvi postar as roupas que mudo também. Como não podia deixar de ser as roupas também sofrem nas minhas mãos, como minha casa gosto de mudar as roupas também e esses dias eu queria um vestido longo novo, mas sem verba apelei ao guarda roupa. Minha tia havia me dado ha um certo tempo 2 vestidos longos porem nunca foram usados só por um motivo, era muito justo (tubinho) e para andar era um caos. Ai veio a idéia... Comprar panos e reformular os vestidos e olha como ficou...

 Vestido antes da reforma: Justinho







Vestido depois da reforma: mais largo e mais fácil de andar.

As fotos ficaram por conta dos filhotinhos.

Gostaram? Depois posto o modelito preto que a costureira ficou com medo de fazer os dois de uma vez e eu não gostar.
Beijocas Daia

Um comentário: