"Quero ter uma idéia nova a cada dia e, depois, tentar realizá-la." Victor Civita

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Torre de Papel

Minha idéia para esse blog não era bem postar coisas da faculdade e sim do dia a dia, dos enfeitinhos e das artes que invento em casa, mas ultimamente até que estou fazendo algumas artes por fora, vamos dizer assim, a faculdade me consome todo o tempo. E visto que não tenho mais final de semana nem feriado para minhas invenções do lar, vamos postar o que temos no momento.

Lógico que os trabalhos que estou postando se torna parte da decoração lá de casa também. Hoje vou mostrar a TORRE que tive que produzir com papel canson, mas não é tão simples como parece claro que tem exigências. Ela precisava ter haste de papel de 2 a 3 centímetros vincada ao meio e ser estruturada a ponto de suportar um peso apertão da mão da professora sem envergar nenhuma haste de papel, ter uma altura mínima, ser limpa (bem acabada) e não ter todos os lados iguais instigando a pessoa a olhar de todos os ângulos. Então aí vai a foto da minha, e é claro que como não sou boba nem nada a minha está dentro de todas as exigências por isso estou mostrando e como não sou nem um pouco modesta e sou muito mala (como diz meu marido) tirei nota 10.





Não é que ficou charmosa!
Agora aí vai o segredo, fiquei fazendo outro trabalho que será apresentado hoje 13/09/2012 desde 7/09 no horário bem puxado de manhã até + ou - meia noite durante 4 dias (quatro porque começamos na semana anterior) e plena segundona fui para a aula e assim que voltei peguei nesse trabalho até as 5:20 da manhã e só para não dizer que não dormi só fiz isso até as 7:00horas e fui para o trabalho daquele jeito né. O bom de tudo isso é que valeu o trabalho. Palmas pra mim...
Segredo 2: a entrega coincidiu com o acontecido das Torres Gemeas de 11 de setembro.

E aqui fico eu com mais um post da faculdade em breve mostro o lugar onde vou deixar na decoração da casa.
Beijocas da Daia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário