"Quero ter uma idéia nova a cada dia e, depois, tentar realizá-la." Victor Civita

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Max Colar de miçangas



Uma amiga apareceu na faculdade com um colar de "bolinhas" azuis que ficou uma graça com a roupa que ela estava, como sempre bato o olho e digo para minha pessoa, é fácil de fazer.... Então elogiei e ela disse; fui eu que fiz me traga as bolinhas que faço um para você. E para aqueles que me conhecem... Acha que eu ia deixar ela fazer um para mim....
No dia seguinte estava eu no nosso saudoso google e não é que achei o danado. E aí está....


 





 Passo a passo aqui:
http://www.comocriarbijuterias.com.br/2010/02/colar-de-bolinhas-interessante-passo.html

Ficou legal??? Agora vou esperar sentada a foto das amigas presenteadas, pois isso vai demorar.
Beijos da Daia

3 comentários: