"Quero ter uma idéia nova a cada dia e, depois, tentar realizá-la." Victor Civita

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Espelhos e Aparador nas paredes.

O planejamento do hall de entrada do meu ateliê começou com os espelhos, mas como todos que me conhecem sabe que nunca paro no primeiro projeto, em uma reforma de um show roon da loja onde trabalho jogou na caçamba uma peça que logo vi que daria para fazer algo, e lá fui eu pegar a coitadinha da caçamba. Ela ficou encostada por um bom tempo até esse fim de semana de feriado, como todos sabem feriado é para passear ou para organizar as idéias e na maioria das vezes eu fico com a segunda opção. Acompanha comigo a evolução do meu novo hall, e lembrando que não vai parar por ai ta faltando alguns detalhes como quadros na parede.

Primeira etapa...




 Depois de muitos furos, muito aperto e muito tira e põe para ficar retinhos os espelhos estão no lugar e já deu outra cara para meu hall.

Segunda etapa...

Para essa segunda etapa tive a ajuda de dois profissionais que não posso deixar de agradecer a paciência com a minha pessoa, o pessoal da Madeireira Globo que vivo pedindo para fazer corte nas peças que vou usar e eles com toda a gentileza nem me odeiam por isso.

E o meu pai, o melhor serralheiro que conheço (Rocha Castelo) que deu um jeitinho de fazer o furo sem uma broca ele fez a broca da peça que eu coloquei na parede e mesmo com dor no pé que tinha acabado de voltar do hospital foi pronto a ajudar. Obs: Pai muito obrigado por tudo.



Fiz até a cava para a peça encaixar e não ficar espaço entre a parede e a peça.



É pra isso que servia a peça que coloquei na parede como aparador, era suporte de painel para expor piso.


E aí está mais uma arte minha realizada com sucesso.
Adorei o resultado e vocês??? Me conta vai.
Beijos da Daia


Nenhum comentário:

Postar um comentário