"Quero ter uma idéia nova a cada dia e, depois, tentar realizá-la." Victor Civita

sábado, 24 de novembro de 2012

Pá de Lixo = Porta Guardanapo e Palito



Há alguns dias que descobri o novo Desafio de Blogueiras e resolvi participar, corri na lojinha de 1,99 com um projeto, mas chegando na loja vi que o projeto não podia ser executado as peças passavam do valor estipulado para o desafio. Com isso perdi meu horário de almoço de 2 horas a procura do plano B, as meninas da loja já estavam me olhando pensando que eu ia aprontar alguma, pois eu pegava uma coisa rodava um pouco e devolvia na gôndola, isso foi por duas horas até eu encontrar uma pá de lixo por 1,00. Depois da escolha tive que pensar mais um pouquinho.... O que vou fazer com a pá? Mas logo veio a idéia de transformá-la em um porta guardanapo, comprei um galho de frutinhas por mais 1,00.
Estava pronto para ser iniciado o plano B.


 


 O material usado: Pá de lixo e galho de frutas observe que usei o cabo do galho para fazer o apoio para o papel.



Depois de colar algumas frutas na pá resolvi aproveitar o furo que já vem para pendurar aumentei e fiz um porta palito.



 Como não gostei da cor gritante da pá resolvi fazer papel maché colando pedaços de papel higiênico.




E assim foi concluído o plano B - Projeto Pá Porta Guardanapo.

Gostou do meu projeto para o Desafio de Blogueiras???
Então me conte...
Beijocas da Daia

3 comentários:

  1. Gostaram???!!! Preciso de uma mãozinha é só Curtir a foto no link do Desafio de Blogueiras.

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=462521750461439&set=a.462503663796581.100854.443774415669506&type=1&comment_id=1224088&ref=notif&notif_t=comment_mention&theater

    E desde já agradeço. Brigadão

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Que bom que gostou...
      Novidades em breve, recebi uma encomenda para fazer um com motivos de natal, vamos ver como fica.
      Volte sempre...
      Beijocas

      Excluir