"Quero ter uma idéia nova a cada dia e, depois, tentar realizá-la." Victor Civita

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Puff de Tambor de máquina de lavar

Volteiiiii
As Férias me fizeram muito bem, descansei bastante, mas trabalhei muito também. Minha mente não para por consequência minhas mãos também não, fiz mudanças no quarto do menino, no meu quarto, no quarto da sobrinha e até tem móvel novo circulando pela sala.
É ele que vou mostrar hoje, até porque como todos já sabem, sempre fica um "rabicho" para trás esperando ser terminado e, sair todo exibido nas fotos para a publicação no blog.

A história... Minha prima deu uma máquina de lavar para minha mãe, mas como ela estava muito antiga minha mãe cansou de pedir para meu pai arrumar, e meu pai cansado de arrumar resolveu dar uma máquina novinha de presente para minha mãe. Bem no dia do desmanche da máquina estava eu sentada na varanda e escutei palavras vindas do barracão do meu pai. "vou jogar isso fora". Como não posso escutar essa frase dei o meu grito de não e corri atrás da minha ideia. Que na verdade não é minha, tem várias na net, mas naquele momento ela era só minha.
E lá fui eu com um Tambor de alumínio para casa, o coitadinho ficou encostado até as férias chegar e eu encontrar o tecido que me encantasse.
Quando isso acontece, eis que nasce mais um móvel em minha casa.


 O Material


 As poses


 

 Palavras do meu fotografo: Que MEDO da mãe com a serra elétrica. Só risos.

A Execução


A Conclusão


O Pedido

Gostaram???
Então me conta.
Beijos da Daia.

5 comentários:

  1. Olá Daia
    Parabéns ficou lindo o seu puff.Ana

    ResponderExcluir
  2. PARABENS eu sou tapeceira e não sei usar essa maquina que bom que as mulheres podem tudo

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde,achei uma graça essa peça. Será que você passar o passo a passo.
    Obrigada.

    ResponderExcluir